Ano 2 | Edição nº | contato@diariotubaronense.com.br
--°C
Nível do Rio Tubarão: -.-m
O único jornal da cidade onde a semana tem 7 dias

Nova balada agita a cidade

A juventude tubaronense está irriquieta desde hoje pela manhã, quando foi inaugurada oficialmente uma nova opção de diversão para nossa cidade: O auto-posto Matias.

Situado ao lado do Verdurão, o auto-posto funcionará 24 horas por dia, e terá, além do posto e da loja de conveniência, uma borracharia e um lava-rápido. O dono, senhor Abdiel Matias, aposta todas suas fichas na preferência dos jovens por postos de gasolina:

"Tem gente que nem vai pros baile, tem gente que fica bebendo no posto até de manhãzinha, quando as senhorinhas já tão indo pra missa."



Posto é a nova aposta da cidade para alavancar a indústria do entretenimento
Posto é a nova aposta da cidade para alavancar a indústria do entretenimento


Outra aposta do Sr. Matias é na parceria - inédita em todo o país - com o Verdurão. O dono do Verdurão, além do estacionamento e da infra-estrutura, fornecerá ao posto uma máquina de fazer caldo de cana!

"Sempre tem um que não pode beber, ou que tem que dirigir, daí a gente já pensou nisso, né? O sujeito vai ali, toma uma garapinha, come uma maçã e curte a festa com a rapaziada."


Na noite de inauguração, a partir das 21h, o auto-posto Matias contará com a presença da já famosa dupla sertaneja local Lucas & Nego Boi, que dará o tom da festa. Serão servidos, além do tradicional caldo de cana, canapés de queijo e salame colonial, além de frutas da estação. Compareça, a entrada é franca!

5 Comentários:

Natália Maria disse...

Hhahha, sabia que um dia teria orgulho de morar aqui!

João do Caminhão disse...

Pois então rapaiz, vou encher o tanque do caminhão nesse posto ai, tenho uma carga de cerne de ocalipo pra levá lá pro parobé

Anônimo disse...

mai oxi vai, que orgulho vou bota pra quebrar, bailar até o sol raiar, eu e minha morena credicreusa, com a minha camisa mostarda aberta e meu relogio de plaquÊ, gramouurrr

Abracaooo Cleysson

Anônimo disse...

só tem coisa retardada nessa cidade ou é impressão minha? Primeiro aquela lei retardada daquele prefeito que sei lá como chegou no cargo que está e agora nego chama posto de gasolina de balada? E leva fé nisso?

Preco disse...

Esses criciumenses, sempre invejosos.

Postar um comentário

Facebook