Ano 2 | Edição nº | contato@diariotubaronense.com.br
--°C
Nível do Rio Tubarão: -.-m
O único jornal da cidade onde a semana tem 7 dias

Tubarãolino visita escolas e ensina divertindo

Com o aumento galopante dos casos de consumo de drogas em nossa região, um homem resolveu voltar-se contra as drogas e dizer BASTA. Este homem é Seu Isaías.

Com seu jeito cativante e seu popular bordão "maconha é coisa do diabo", Isaías usa o lado lúdico para conscientizar as crianças ainda na tenra idade, antes que sejam tocadas pelas mãos da violência.

Tubarãolino aborda também outros temas, como o bullying (a perseguição a gordos na escola), a violência contra a mulher e a vida em outros planetas (nas horas vagas, seu Isaías é ufólogo amador, e tenta convencer as crianças que viu um extraterrestre em Tubarão no ano de 1990).


Tubarãolino, o amigo da moçada!
Tubarãolino, o amigo da moçada!


Seu Isaías conta-nos que já sofreu ameaças durante seu trabalho contra as drogas:

"Uma vez eu estava lá no Morrotes, e um pivete me chamou de maluco na rua. Tirei a fantasia e bati com a cabeça do Tubarãolino nas costas dele. Ele caiu e eu comecei a bater na cabeça dele. Sorte que chegou a polícia e não deixou eu matar aquele desgraçado [exalta-se]"


Mais do que apenas uma pessoa, seu Isaías é um exemplo de que a sociedade unida pode vencer esta árdua batalha contra as coisas erradas que insistem em avassalar nossa juventude. Parabéns, Tubarãolino, um super-herói legitimamente tubaronense!

5 Comentários:

Kellen Baesso disse...

Que iniciativa linda.
Quando o vir na rua vou pedir uma foto com ele.

Raphael Corrêa disse...

Ah bons tempos em que o Tubarãolino educava!

Hoje não sou dependente de nada (café não conta), graças ao Sr. Tubarãolino, que nos ensinou o valor da... Tubaína, sua esposa.

É... outros tempos, outra educação.

1 saudade.

Chico Mouse disse...

Tubarãolino. Que beleza. :P

Tiago Correia disse...

"Maconha é coisa do diabo"

Lavagem cerebral desde cedo.

Carlos disse...

Tiago Correia = Maconheiro detected

Postar um comentário

Facebook