Estreou neste final de semana, aqui em nossa tenra e varonil cidade, o Gran Circus Roxinhus!
Recheado de atrações, incluindo diversas internacionais, o Gran Circus Roxinhus é, sem sombra de dúvida, o maior circo de toda a região Sul de Santa Catarina, mas nem sempre foi assim.
No início o senhor Ernesto Roxinhus possuía apenas um pônei e um sonho: Ser dono de um circo. Quando a oportunidade surgiu, ele não teve dúvidas: Vendeu o pônei (pois o mesmo já era velho e doente) e com o dinheiro comprou uma roupa de palhaço. Começou então a animar festas de aniversário, casamentos e batizados, sempre economizando o pouquinho que recebia para comprar novos acessórios e contratar mais artistas para apresentações.
Hoje, 20 anos depois, o Gran Circus Roxinhus possui dois palhaços (Joquinha e Pinto-preto), um mágico (Isaías, o mestre da ilusão) e Aníbal, o cachorro que dá a pata!
Aníbal, o cachorro que dá a pata, convida você ao Circo Roxinhus!
Niler Barcelos, morador da cidade vizinha de Capivari de Baixo, disse-nos em entrevista: "O clima de magia nos deixou atônitos. Moramos perto deste circo, ouvimos os aplausos e os gritos."
Nós concordamos com você, Niler. Venha você também prestigiar o Gran Circus Roxinhus! Todas as sextas, sábados e domingos, em dois horários: Antes e depois da missa.
7 Comentários:
E o que aconteceu com o pônei?
Foi vendido para um abatedouro. Sabe aqueles cubinhos de gordura da mortadela? Pois é.
a turnê do Roxinhus passa em Curitiba?
Por questões logístico-financeiras, o Gran Circus Roxinhus não sairá do circuito Tubarão-Capivari de baixo-Gravatal-Braço do Norte.
(mas será uma honra termos sua visita para uma apresentação)
Post pago.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Oba! Vou comprar meus ingressos amanhã cedo. Não vou perder o show do Aníbal! =D
Postar um comentário